Trocas e Devoluções

King´s Cross deseja garantir a sua satisfação com os nossos produtos e com o nosso atendimento, honrando a confiança que você depositou em nós e para isso solicitamos que todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução sejam comunicadas através do nosso e-mail vendas@kingscross.com.br, para sua segurança, no prazo de até 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento, prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Quanto a cancelamentos de compras aceitamos, preferencialmente, se ainda não despachadas.

• Devolução por arrependimento ou insatisfação: solicitamos que nos avise por e-mail no endereço: vendas@kingscross.com.br em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. A devolução poderá ser realizada apenas se o produto estiver em seu perfeito estado e acompanhado da nota fiscal, pois qualquer indício de utilização do produto anula essa garantia. Os custos do frete nesse caso de devolução são da responsabilidade do cliente.

• Erro na compra: se o produto que você recebeu não confere com aquele que você pediu, solicitamos que nos avise no endereço: vendas@kingscross.com.br em até 07 (sete) dias e nos encaminhe o produto com a embalagem interna inviolada e com a nota fiscal da compra, após o recebimento e conferência, enviaremos o produto referente à sua compra. Nesse tipo de transação os fretes de devolução e reenvio são de nossa responsabilidade.

• Produto com Defeito: caso você receba um produto com defeito, informe-nos no e-mail: vendas@kingscross.com.br, o frete de devolução de produtos com defeito e de envio do produto em sua perfeita qualidade são de nossa responsabilidade. Não serão trocados produtos que apresentem defeito por mau manuseio do consumidor. Recomendamos conferir os produtos de seu pedido imediatamente após o seu recebimento. Solicitamos que ao enviar o produto para troca ou devolução envie também a nota fiscal da compra.

Restituição ou Estorno dos valores

Garantimos que, em casos de devolução, os valores pagos lhe serão restituídos após a análise das condições do produto.

• Para as compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra.
Observações: Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado. Normalmente o estorno do débito não consta na mesma fatura do lançamento do débito.

• Para as compras feitas com boleto bancário, o reembolso será feito mediante crédito em conta corrente do Cliente no prazo de até 15 dias úteis. Observação: A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do Cliente.